TCC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Apresentação dos TCCs pelos alunos realizadso em todas as unidades.

XV EXPO Tecnológica 2022

Exposição dos trabalhos científicos dos alunos concluintes dos cursos técnicos.

Prêmio Chico Mendes 2022

Única Escola Técnica a receber o Prêmio Internacional Chico Mendes na forma do Selo Verde.

Formatura 2022

Seguimos vencendo os desafios e realizamos nossa formatura de 2022 no dia 19-03-2022. Estiveram presentes nossos alunos formandos, colaboradores, amigos e convidados. Gratidão a todos por mais uma formatura de sucesso.

Formatura Histórica 2021/2022

Primeira Formatura presencial e online transmitida ao vivo. Estiveram presentes nossos alunos formandos, colaboradores, amigos e convidados. A formatura foi um sucesso. CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Culto de Ação de Graças pelos 21 anos da ETSS

Evento que celebrou os 21 anos da Escola Técnica Sandra Silva. Estiveram presentes nossos colaboradores, amigos e convidados. O culto de ação de graças teve a presença de vários artistas gospel e de nossa fundadora Sandra Silva.

VIII Prèmio CREA de trabalhos científicos - 2019

O Prêmio CREA-RJ tem como objetivo reconhecer e premiar os melhores trabalhos científicos de nossos alunos e professores. A Escola Técnica Sandra Silva sempre está em destaque ganhando prêmios em diversas categorias e vários projetos. Somos uma das escolas ténicas mais premiadas no evento.

Formatura 2019

É com muito orgulho que anualmente realizamos a formatura de nossos alunos, através de um evento grandrioso, com a presença do corpo docente, discente e de nossos colaboradores, convidados e familiares dos alunos formandos. Tudo isso contribuindo para uma noite de grande emoção para todos. Realmente um evento inesquecível e esperado.

XIV EXPO Tecnológiga 2019

Um dos principais acontecientos da Escola Técnica Sandra Silva, a Expotec fecha com chave de ouro a conclusão de curso de nossos alunos técnicos, os quais apresentam divididos em diversos stands seus trabalhhos finais, mostrando aos convidados, parentes e amigos toda a capacidade, criatividade e conhecimento adquirido durate o curso através dos projetos apresentados. O evento conta sempre com a presença de empresas e representantes de orgões regulamentadores de cursos técnicos. Para coroar o evento há um show gospel com a presença de vários artistas.